Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um ano de “Casa do Papagaio”

Por Vânia da Cunha.

O Jornal Casa do Papagaio completou neste mês de Agosto um ano de seu relançamento e 38 anos de história. Durante estes 12 meses de nova existência, o Jornal foi ampliando seu espaço e buscando a melhor forma, a melhor pose, o melhor jeito de chegar e agradar. Com simpatia, valorizando a cultura, a história e principalmente as pessoas, muitas anônimas, mas que fazem ou fizeram uma grande diferença no nosso meio social e familiar.
Driblar o mundo virtual onde as notícias são em tempo real e coletar material para trazer a mesma notícia, um mês depois, é meio fora de moda, eu sei. Mas o prazer de ver os olhos brilhantes das Garotas da Capa ou a emoção e lições de vida das Mulheres da Contracapa, que não tem tempo de ficar passeando pelas redes sociais virtuais, não me deixa nem um pouco constrangida em ser démodé.
Sem sede, sem escritórios, sem departamento comercial, sem repórteres, de um jeitinho bem amador, confeccionado em um lap top (que desliga a todo momento), e diagramado pacientemente por Marcelo Guimarães, o Casa do Papagaio está ai, com seu jeito diferente de contar contos, causos e pessoas de Aiuruoca.
Renovando forças para continuar, agradeço a todos pela colaboração, pelas críticas positivas e negativas, e principalmente, pelo incentivo que todos os leitores, assinantes e colaboradores vêm me dado até este momento.
Parabéns aos pais, parabéns a Aiuruoca pelos seus 305 anos de Emancipação, parabéns a você e parabéns a todos nós! ” ...Muitos aaaaanos deeeeeeeee viiiiidaaaaaa!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário